GOSPEL CHANNEL

O Gospel Channel possui em seu arquivo mais de 5 mil postagem de conteúdos variados que podem ser de fontes terceiras ou de EXCLUSIVIDADE da nossa rede.

Quando a notícia é de terceiro sempre indicamos a fonte de onde a retiramos ou por solicitação do criador da matéria ao entrar em contato conosco. Todo conteúdo produzido pelos blogueiros/colunbistas do Gospel Channel pertencem a The Most Gospel Company, e não podem ser copiadas pela internet sem nossa autorização, salvo quando citado a fonte.

Atualmente pertence ao G.C as seguintes colunas e blogs:

Provocador gospel - Com ele você fica sabendo dos assuntos que deram o que falar no meio evangélico, além claro das resenhas do lançamentos da música gospel pentecostal. Também é possível ver um conteúdo relacionado ao P.G no www.provocadorgospel.blogspot.com.br (Ver faixa etária recomendada)

Teens da Bléia - Um blog onde os joevens cristãos tiram suas dúvidas da forma mais clara possível através dos nossos blogueiros e pastores parceiros espalhados por todo o Brasil.

GC contra pedofilia - Blog que pertence ao Gospel Channel onde informamos caso e abuso infantil relacionados a religião (ou não). O conteúdo desse portal é para o Gospel Channel ajudar na campanha contra o abuso de menores.

Gchannel 777 - O canal de vídeos do Gospel Channel no YouTube.

Facebook - O Gospel Channel também está presente no Facebook, onde os internautas da rede ficam sabendo na hora quando o G.C é atualizado com novas informações.

Da hora - Um jeito divertido de ficar atualizado com as principais notícias no meio gospel. Com essa coluna você lê de forma objetiva os acontecimentos mais recentes.

Comentando o assunto - Os assuntos do momento do meio gospel e secular são comentados aqui de forma bem descontraída.